Consultores

Conheça nosso time de consultores.

Alexandre Tadeu Silva
Graduado em Engenharia Civil pela UFES, MBA em Gestão de Negócios pela FGV, Pós-MBA em Inteligência Empresarial pela FGV e Mestrado em Engenharia com ênfase em Redução de Desperdícios e Produtividade pela UFES. Mais de 20 anos de experiência em Gestão de Negócios, Gerenciamento de Empreendimentos/Projetos e Redução de Desperdícios, tendo como base reconhecidas práticas de Gestão: Balanced Score Card (BSC), Produção Enxuta (Lean Production), International Organization for Standardization (ISO) e o Project Management Body of Knowledge (PMBOK). Experiência em Desenvolvimento Organizacional, sendo responsável pela implantação de ações estratégicas de melhorias de processos e inovações. Atuação nos mercados: Construção Civil, Óleo e Gás (Petrobras), Siderurgia (Arcelor Mittal), Papel e Celulose (Suzano), Mineração (Vale) e outros.

Lílian Silva de Faria
Administradora Financeira Master, Pós-Graduação em Gestão de Negócios – Fucape, Pós-Graduação em Finanças, Auditoria e Controladoria – Fundação Getúlio Vargas. Dez anos de experiência no setor de serviços e produtos. Especializada em desenvolvimento e melhoria de atividades, processos, ferramentas e indicadores de gestão, orçamentos, controles e auditoria de diversos setores da empresa, com ênfase no financeiro.

Maria Aparecida Calasense
Graduada em Administração e especialização em Gestão Hospitalar e Gerenciamento de Saúde pela FGV. Executiva com forte vivência Administrativa / Financeira. Nos últimos 28 anos exerceu cargos de Direção em empresas de médio e grande porte, participando ativamente na elaboração do planejamento estratégico e orçamento da empresa, desdobramento de metas e realização de planos de ação para “melhoria contínua”. Desenvolvimento de programas de qualidade e controles internos “Compliance”; elaboração de indicadores e melhoria do clima organizacional e reestruturação administrativa de áreas.

Marcelo Ferraz Goggi
Graduado em Matemática e Direito pela UFES, Pós –graduado em Direito Público pela Escola Superior da OAB/ES, Programa de Gestão Avançada – APG - pela Amana-Key. Experiência em Gestão Pública (Prefeitura de Vitória e Governo do Estado) em áreas como trânsito, transporte coletivo, obras públicas, gestão portuária, saneamento, habitação, desenvolvimento urbano e gestão prisional. Professor. Gestor de Crises. Executivo de Estratégia e Gestão Privada, ocupou (2012/2017) a Superintendência Corporativa da FINDES, gerenciando as áreas de suprimentos, facilities, planejamento, orçamento, contabilidade, patrimônio, controladoria, auditoria, finanças, relações com o mercado (vendas), jurídico, gestão de pessoas, comunicação, engenharia e relações sindicais empresariais.

Silvia Lima
Formação em Economia, com Pós Graduação em Finanças e Comércio Exterior e Mestrado em Administração na Ohio University.Atuou 13 anos em diversos cargos nas áreas de Finanças, Controladoria e Gestão Estratégica da ArcelorMittal. Foi Gerente Geral de Planejamento Econômico-Financeiro no Centro Corporativo da Usiminas por 3 anos. Foi também Diretora de Planejamento e Controle da Rede Gazeta por 3 anos.Atualmente é Empresária do Varejo e Consultora de Planejamento, Gestão e Finanças.Co-criadora do livro O Ativista da Estratégia. Tem ampla experiência nas áreas de Finanças, Controladoria e Gestão Estratégica.

Karisten Lana Xavier Almeida
Bacharel em Direito pela FADIVALE – Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce - Governador Valadares/ MG, Advogado - LLM (Legum Magister) em Direito Empresarial pela FGV(Fundação Getúlio Vargas). Mais de 10 anos de experiência em Gestão de Serviços Jurídicos, Gerenciamento de Contingências e Planejamento e Revisão Tributária. Atuou durante 8 anos como advogado e assumindo a Gerencia Nacional do setor Jurídico da UP Brasil. Responsável/líder e Advisor pela Valemais na interação com os assessores de M&A (“Mergers and Acquisitions”) na venda para Multinacional Francesa Up Group (3ª maior empresa de benefícios do mundo). Realizando o processo de organização e seleção do “target”, o valuation (avaliação), negociação, due diligence e negociações contratuais. Sócio-diretor da Xavier e Moutinho Consultoria – Master Franqueado Studio Fiscal no Estado de Espirito Santo.

Augusto Carrara
Publicitário com especialização em Shopper Experience- C&A. 10 anos no comércio Varejista.  Escola de vendas com os camelôs de Madureira RJ. Coach e Membro - Sociedade Brasileira de Coaching. Coach do Ano 2019 - Prêmio Valor Empresarial. Empreendedor Social – Bússola. Professor- Unidade de Formação do Varejo CDL Vitória. Professor- Qualifica Vila Velha.

 
COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS